Geral

Preso ao levar mulher a motel sob ameaça

HOMEM ABORDADO TAMBÉM APRESENTAVA SINAIS DE EMBRIAGUEZ E CONDUZIA VEÍCULOS FAZENDO MANOBRAS EM ZIG ZAG

Delegado Regional Fabiano Schmitt compartilha o relato de uma ocorrência absolutamente inusitada em Lages:

Uma equipe da DIC, a Divisão de Investigação Criminal de Lages, estava numa diligência investigando o uso de um veículo em crime, quando os agentes se depararam com um automóvel com manobras estranhas. Os policiais ultrapassaram veículo do suspeito. Foi quando o condutor imprimiu perseguição à viatura, xingando os policiais e fazendo gestos.

ABORDAGEM DOS AGENTES

De imediato os policiais abordaram o veículo com o condutor que apresentava sinais claros de embriaguez. No banco de trás uma mulher assustada foi indagada se estava tudo bem e ela respondeu que não. A mulher relatou que estava sendo ameaçada com uma faca pelo homem, seu companheiro, que a levava contra sua vontade para o motel. Uma faca de 20cm foi encontrada no interior do veículo abordado.

DESDOBRAMENTOS

Durante o deslocamento para a delegacia, a mulher relatou aos policiais que o companheiro fazia uso diário de bebida alcoólica e a ameaçava com uma faca de que a mataria, caso recusasse a fazer o que ele mandava. O condutor flagrado foi enquadrado por embriaguez ao volante e estupro tentado. Ele foi recolhido ao presídio de Lages.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *