Geral

Berneck se integra ao Sindimadeiras

“Com a chegada da Berneck teremos um incremento na produção industrial na nossa região, aumentando a arrecadação de impostos e as vagas de trabalho no setor, e ainda um impacto positivo nos setores de serviço e comércio locais”.

Pregação acima é do cidadão da foto, o vice-presidente da Fiesc, empresário Israel Marcon. Ele recepcionou em nome da Fiesc (Serra Catarinense) juntamente com a diretoria do Sindimadeiras o ingresso da planta industrial de Lages da gigantona ao quadro de associados.

700 EMPREGOS DIRETOS*

O presidente do Sindimadeira, Paulo Cesar (Costinha) da Costa, destaca que a empresa soma com as demais e coloca o setor madeireiro em destaque. Na perspectiva de crescimento da economia local e da geração de emprego, o gerente de suprimentos florestais da Berneck, Edson Brehmer, destaca que serão mais de 700 empregos diretos e outros milhares indiretos. “Acredito que em pouco tempo teremos toda a operação da Berneck em funcionamento na cidade, chegando para somar e contribuir com o desenvolvimento da Serra Catarinense”. A partir dessa filiação, a Berneck e seus colaboradores terão acesso aos benefícios ofertados pelo sindicato através do sistema da FIESC.

Costinha do Sindimadeiras, Edson Brehmer da Berneck com a filiação ao sindicato e Fiesc em mãos e Marcon na recepção durante ato realizado nesta semana em Lages

*É a primeira vez que um dirigente da Berneck fala nessa nova perspectiva de quantitativo de empregos diretos. Até então eram 550 vagas previstas. Agora se observa a ideia de 700, o que é absolutamente positivo!

Conteúdo: Luan Turcatti – Assessoria Fiesc/Serra

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *