Geral

Marcius: Hospitais não pagarão água e luz

Comissão de Finanças e Tributação da Assembleia Legislativa aprovou, em reunião virtual, parecer favorável à tramitação do PL 63/2020, que veda a cobrança de água e energia elétrica dos hospitais públicos, hospitais filantrópicos e clínicas de hemodiálise contratadas pelo SUS no Estado de Santa Catarina, enquanto durar a crise causada pela Covid-19.

PLENÁRIO TAMBÉM APROVA

Essa informação acima é da assessoria da Alesc. Já a assessoria do autor da proposta, deputado Marcius Machado (PL), informa que a proposta também foi aprovada em plenário. Significaria então que a norma dependeria apenas de sanção do governador Carlos Moisés. A proposta já tinha parecer favorável, mas o deputado Bruno Souza fez pedido de vistas e ainda votou contra a matéria.

Proposta do deputado Marcius, em sendo sancionada, atenderá hospitais como o Frei Rogério (Anita Garibaldi), Nossa Senhora do Patrocínio (Campo Belo do Sul), Santa Clara (Otacílio Costa), São José (Urubici), Tereza Ramos, Seara do Bem e Nossa Senhora dos Prazeres em Lages

DIZ MARCIUS

“É um projeto construído a várias mãos, nosso objetivo é diminuir os custos hospitalares e contribuir com a saúde nesse momento tão difícil que muitos enfrentam”. Na informação compartilhada não consta quem e quando se pagará as referidas contas de água e luz.

***

TERRA IMÓVEIS TEM EXCELENTES

OPÇÕES DE IMÓVEIS EM LAGES

Consultores atendem presencialmente e orientam você sobre opções de imóveis da Terra Engenharia e outras ofertas disponíveis no mercado. Contacte com seu consultor (49) 999149 2327

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *