Geral

Boas novidades na gastronomia de Lages

Colega J. Amarante dizia dias nesses na Clube FM que Lages está muito bem servida quando o assunto é gastronomia. De fato, temos boas opções para todos os gostos e bolsos. De pratos mais sofisticados em estabelecimentos como o Restaurante Massaroca ou a Casa Gourmet, aos bons hambúrgueres do Jimmy, All Burguer e outros. Claro que o leque de opções é mais amplo, incluindo Bistrô, La Trattoria e o La Central. Tem o repaginado Bom Apetite no Coral e uma infinidade de opções em pizza e outras variedades.

NOVIDADES RECÉM CHEGADAS

Agregando-se à linha mais popular, mas não menos sofisticada, que o Galpão Capão do Cipó explora bem, descobrimos recentemente no mesmo bairro Vila Mariza, a Cantina El Shaddai. Quem chega no local não faz ideia do que há em termos de pratos. Ricardo Córdova, o Chef da El Shaddai trouxe a experiência da capital paranaense e tem agradado. Além da qualidade e boas opções em bebidas, o bom atendimento e o preço justo (e bem em conta) chega a admirar quem conhece o lugar.

Um pouquinho do cardápio preparado de forma especial, deixando o sabor inigualável. Essa polenta (à direita embaixo) por exemplo é a mais exclusivas de todas aquelas que já experimentamos até hoje.

No registro que apresenta parte da equipe está o Chef Ricardo Córdova (falta a mãe dele na imagem que é uma querida). Também Nilson Farias (esquerda) e Douglas Hemkemaier (direita). Gabriela Miranda e a irmão do Chef Ricardo, a Nadine Córdova também no registro com os demais integrantes da equipe.

 

OLHA O QUE CHEGOU NA PRAÇA

DE ALIMENTAÇÃO DO ANGELONI

Na mesma linha de novidades, desde o final de abril está atendendo na praça de alimentação do Angeloni a cozinha oriental Mei Shi. Equipe também oriunda de Curitiba apresenta – em quilo – uma variedade significativa para quem gosta de sushi e pratos quentes. Há ainda um cardápio agregado com costela de gado e um camarão sem igual. Além da qualidade e variedade, o que surpreende é o preço. Praticando R$ 51,00 o quilo, o valor é quase R$ 30,00 mais em conta que uma opção com menos variedade existente num shopping na cidade.

Cardápio oriental com qualidade, variedade e preço bem em conta é novidade e inovação na praça de alimentação do Angeloni

P. S.

O post é informativo, sugestivo e não publicitário, servindo para compartilhar com quem nos acessa sobre essas novidades que vêm agregar às opções culinárias em Lages, onde já existem excelentes opções, inclusive não citadas aqui no texto.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *