Geral

Bocaina quer ponte com Otacílio Costa

PROJETO FOI RESGATADO E APRESENTADO AO GOVERNO MOISÉS

Na segunda-feira, 08, governador Moisés, num estilo de mais diálogo com prefeitos catarinenses, conversou com integrantes de executivos da Serra Catarinense. Falou e ouviu a respeito de demandas. Uma delas foi apresentada pelo prefeito João Eduardo Della Justina (PSDB). Trata-se da construção de uma ponte na localidade de Santa Rosa.

ENTENDA A DEMANDA

A ligação entre Bocaina do Sul e Otacílio Costa, numa distância de 35 km, faz-se por uma balsa na localidade de Santa Rosa. Sem essa opção é preciso percorrer pela BR-282 até Lages, onde o trajeto aumenta para 70 km. Na administração do então prefeito Osni Flávio de Oliveira foi elaborado um projeto para a referida ponte. O documento estava engavetado na prefeitura de Bocaina. Agora foi resgatado e apresentado ao governador Moisés.

PARCERIA PARA A OBRA

De acordo com o prefeito Duduca, a ideia é dialogar com o prefeito Fabiano Baldessar (MDB) de Otacílio Costa e também com gestores da empresa Klabin, visto que a obra é do interesse coletivo. “E com a possibilidade do Estado ajudar, poderemos ter essa demanda como realidade”, cita o prefeito de Bocaina do Sul.

Governador Moisés e a primeira dama Késia Martins (direita) com a deputada Paulinha, o ex-prefeito Osni Flávio e o prefeito Duduca durante encontro em Florianópolis onde a questão da ponte no rio Canoas foi para a pauta

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *