Geral

Bolsonaro e Moisés na sintonia em SC

AMBOS SOBREVOARAM CIDADE ATINGIDA POR TEMPORAL NO ALTO VALE

Aquela postura líderes se verificou durante o sábado na sintonia entre o governador Carlos Moisés e o Presidente Bolsonaro. Ambos trocaram informações e conferiram in loco a situação da cidade de Presidente Getúlio, bastante atingida pelo temporal da semana passada. Bolsonaro garantiu a ajuda federal que se fizer necessário às pessoas atingidas.

Presidente Bolsonaro e governador Moisés ladeados pelo senador Jorginho Mello durante chegada em Navegantes…

Aqui ambos sobrevoam o Alto Vale do Itajaí para conferir os estragos causados pelos 120 milímetros de chuva em 6 horas que foram registrados na virada da quarta para quinta-feira em cidades como Presidente Getúlio

DO GOVERNADOR MOISÉS

“O Governo do Estado segue o trabalho na região, com equipes mobilizadas. Toda assistência e resposta a este desastre estão sendo prestadas, iniciando imediatamente após a ocorrência. Santa Catarina lamenta as vítimas desta tragédia e, mais uma vez, agradece a solidariedade e o apoio do presidente e do Governo Federal para a reconstrução. Reforço também os agradecimentos aos voluntários e às entidades, todos empenhados a reconstruir a cidade e a oferecer apoio às famílias atingidas”.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *