Geral

Bolsonaro recebe vinhos da Villa Francioni

Foi durante uma confraternização entre deputados, senadores e o Presidente da República nesta semana que Daniel Freitas, convencido por Bolsonaro a ir à reeleição à Câmara Federal e não disputar o Senado pelo PL, deu duas garrafas Made In São Joaquim de vinhos da Vinícola Villa Francioni.

OS BARATINHOS DA VILA

Deputado federal Daniel Freitas (PL), embora de gesto que merece aplausos por colocar os vinhos da Villa Francioni no cardápio do Presidente Bolsonaro, poderia ter sido menos mão de vaca. É que os rótulos Joaquim e Francesco entregues ao Presidente são de preços mais módicos (embora o Francesco seja de uma excelência ímpar). Bolsonaro deveria ter recebido o Michelli ou o próprio Villa Francioni, além do exclusivo Dilor que também combinaria. Aquele outro de Colheita Tardia ou um Chardonay, ambos VF, da mesma forma, recomendáveis para um agrado.

REGISTRE-SE QUE…

O deputado Daniel Freitas é uma espécie de embaixador dos vinhos de altitude em Brasília. Ano passado, ele já havia presenteado o então ministro do Turismo, Gilson Machado, com garrafas da Villa Francioni.

Deputado Daniel Freitas entregando um Francesco e um Joaquim ao Presidente Bolsonaro. Vinhas produzidos pela Vinícola Villa Francioni. Se quiser conhecer mais sobre os vinhos dessa vinícola, não precisa bater na porta. Basta entrar aqui!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *