Geral

Bom Jardim faz assim no Natal

CONTRASTE MUITO BACANA DE IMAGENS NA DECORAÇÃO NATALINA DA CIDADE QUE CRESCE MUITO NO TURISMO AQUI NA SERRA CATARINENSE

Se fosse possível medir o crescimento turístico, considerando fatores como empreendimentos, investimentos em infraestrutura, movimento de visitantes (turistas) seria possível colocar Urubici, Bom Jardim e São Joaquim como aqueles com melhor desempenho na Serra Catarinense. São Joaquim pelas vinícolas, a fama e o conjunto da obra, Urubici pelo investimento em pousadas, restaurantes e atrativos e Bom Jardim por uma série de fatores (pousadas, passeios até de helicópteros, paisagens, cânions, mirante do Rio do Rastro e por aí vai).

E…

Para agregar a esse bom momento vivido nesses municípios, Bom Jardim da Serra colocou uma cereja no bolo, com uma decoração natalina que, pelos registros do drone de Marlon Sá Molin (MSM Imagens Aéreas), ficou bem bacana. Compartilhamos dois registros desses para dar ideia ao turista aqui da página.

Olha o contraste de cores na frente da igreja dando um colorido muito bacana!

É o tipo de iniciativa que chama atenção do turista, mas agrada principalmente a população local que convive com uma programação diferenciada e atrativa. Show Bom Jardim!

O QUE VEM POR AÍ?

Está em andamento o procedimento de licitação (anunciado pelo governador Moisés) que irá revitalizar a travessia urbana da SC-390 no trecho que passa por Bom Jardim da Serra (área urbana). Providência que irá deixar Bom Jardim com cara (ainda mais) de cidade turística.

CHUPA LAS VEGAS!

Para quem pensava que ter uma visão extraordinária de desfiladeiros e uma paisagem de tirar o fôlego dependeria de uma viagem a Lages Vegas (EUA) para pegar uma carona de helicóptero até o Grand Canyon, eis uma grata surpresa. No caminho entre o Mirante da Serra do Rio do Rastro e Bom Jardim, uma empresa se estabeleceu oferecendo passeios de triciclos e até helicópteros naquela imensidão de mundo que inclui cânions como do Funil.

Foto que colhemos na web: Este é um ‘pedaço’ da paisagem do Cânion do Funil, que você ver do alto em passeios de helicóptero ou, por terra, através de um deslocamento com triciclo (porque a pé é uma canseira danada)

Compartilhe

1 thought on “Bom Jardim faz assim no Natal”

  1. Parabéns pela matéria, Bom Jardim da Serra esta sendo destaque em questão de turismo e infraestrutura, aos poucos o município vai se tornando um dos melhores atrativos de Santa Catarina, do Brasil e do mundo, sim , pois recebemos todos os anos milhares de pessoas de todo o país e pessoas de fora inclusive, e com isso está o crescimento e desenvolvimento da cidade. Orgulho para nós bom-jardinenses !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *