Geral

Festa do Pinhão: Bons shows de graça

CEO DA EMPRESA AME ANUNCIOU COMPLEMENTO DE ATRAÇÕES DO EVENTO QUE COMEÇA DAQUI TRÊS SEMANAS

Com atividades relacionadas a anúncios da Festa do Pinhão concentradas no Mercado Público, o CEO da empresa AME, Ricardo Avlis, apresentou as demais atrações que integrarão o evento no período de 02 a 09 de junho. A Festa do Pinhão é realizada na parceria entre as empresas AME e Opus Entretenimento.

Os Ricardos no anúncio da programação complementar: Avlis à esquerda que comanda a AME e a Festa do Pinhão e o Martins à direita que toca a parte de divulgação e retaguarda do evento em Lages

Print da página da Festa do Pinhão onde, acessando, você encontra a programação completa e também o caminho para adquirir ingressos antecipados. O destaque acima é para o primeiro sábado do evento!

DESTAQUES DOS DESTAQUES

SHOWS GRATUITOS – Na quinta-feira, 08, e no domingo 11 de junho, não tem bilheteria para acessar ao Parque Conta Dinheiro (além dos dias 05 e 06 que também são gratuitos). Para a noite do feriado de Corpus Cristi foi escalada a dupla Munhoz & Mariano. Já último dia do evento tem Jads e Jadson. Há ainda outras atrações complementares anunciadas como Tay & Nara no 04 de junho e Rodrigo Dias, no sábado, 10.

DOS ANJOS DE PLANTÃO À ONDASTRAL

Durante o lançamento de atrações complementares para a Festa do Pinhão, foram confirmados shows como da banda Anjos de Plantão, Bandagem e Malbec Trio para o backstage e palco nacional. Também estão entre as atrações os meninos do Ondastral, banda que vem fazendo muitos shows no litoral com repertório próprio e uma diversidade interessante de pop/rock.

Aqui os cabeças do Ondastral, atração confirmada para a Festa do Pinhão

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *