Geral

BR-116: Agenda importante em Lages

AUDIÊNCIA PÚBLICA COLOCA NA PAUTA OS INVESTIMENTOS DA AUTOPISTAS PLANALTO SUL NA DUPLICAÇÃO DA BR-116 EM LAGES

Está programada para o início da tarde de Quinta-feira Santa (14h) uma audiência pública convocada pela ANTT. A referida Agência ouve interessados em relação à proposta da 1ª e 2ª Revisões Quinquenais do Contrato de Concessão Edital nº 006/2007, sob gestão da Concessionária Autopista Planalto Sul S.A. Trata-se de uma agenda muito importante que importará em decisões sobre investimentos como a duplicação da BR-116 no trecho que corta o território de Lages, entre outras providências que exigem exteriorização em audiência pública.

É FATO QUE…

Essas obras previstas e já autorizadas pela ANTT terão um custo. E esse deverá ser custeado pela tarifa do pedágio. Daí que esse tipo de audiência se torna importante para que a sociedade tome conhecimento, opine e ajude a decidir. É preciso estar atento ao protocolo de participação. Aqueles que desejarem se manifestar na audiência programada para o Map Hotel, precisam se inscrever com antecedência. O prazo da inscrição termina nesta quarta-feira, dia 13. A inscrição pode ser feita acessando aqui.

Perspectiva de como ficará o cruzamento da BR-116 com a BR-282 depois da duplicação. Mas até isso se tornar realidade é preciso discutir custo, que por sinal vai ser bancado pela tarifa de pedágio

***

Abaixo conteúdo publicitário!

TEM PARCERIA MYATÃ E CACAU SHOW

Em todas as unidades dos Supermercados Myatã nesta semana de Páscoa!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *