Geral

BR-116: Autopistas busca ajuda da Prefeitura

Vereador Lucas Neves que foi conferir a situação da via marginal da BR-116 na parte alta de Lages, a partir do pedido da comunidade, não enviou ofício, mas uma mensagem eletrônica aos gestores da Autopistas Planalto Sul – responsável  pelo trecho – cujo escritório central está localizado em Rio Negro/PR. A partir do contato relatando os detalhes da situação caótica existente no local, recebeu de um dos gestores da concessionária que faz manutenção da rodovia a garantia da providência, tão logo o tempo melhore.

SOLUÇÃO ENCAMINHADA

De acordo com as informações repassadas por Lucas Neves, a Autopistas deslocará material de fresagem do asfalto, onde é feita substituição de pavimento ao longo da manutenção da rodovia para esse ponto na área urbana de Lages. A empresa buscará parceria da prefeitura para que o município viabilize maquinário para espalhar e compactar a fresagem no trecho. Esse material é de bastante qualidade, o que dará compactação ao trecho, dando fim aquele transtorno. Portanto, a solução está a caminho.

Parece estrada do interior, mas é a marginal da BR-116 entre o trevo da antiga Batistella e o bairro Santa Mônica. Responsabilidade de manutenção é da Autopistas, mas a providência virá tão logo cesse a chuva

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *