Geral

BR-116: Identificadas as vítimas

ACIDENTE OCORREU NA CHEGADA AO TREVO QUE DÁ ACESSO À REGIÃO DOS LAGOS EM SC. QUATRO MORRERAM

Sábado de consternação e tristeza para familiares e amigos de quatro pessoas mortas numa colisão depois das 16h da sexta-feira, 18, na BR-116 no trevo da Capão Alto. O velório está ocorrendo em Correia Pinto. Morreram os ocupantes de um veículo Corsa Sedan, sendo eles: o condutor Antonio de Jesus, 60 anos (conhecido popularmente como Borboleta) e a esposa Aquiaria Araújo, que tinha 58 anos. Ainda estavam no veículo e vieram a óbito no local Antoninha Rodrigues, 61 anos, e a idosa Iraci Denegredo, que somava 90 anos.

CIRCUNSTÂNCIAS

Pelas informações exteriorizadas, no atendimento realizado pelo Corpo de Bombeiros (de Lages e Campo Belo do Sul), concessionária Arteris e PRF, ao deixar a SC-390 e ingressar na BR-116, o condutor do veículo Corsa Sedan, ano 2010 com placas de Lages, não teria observado o ônibus que seguia no sentido Vacaria. Diante disso, o ônibus acabou atingindo o Corsa e projetando o veículo pequeno para fora da pista.

Esse registro do grupo de mensagens Notícia no Ato ilustra a situação em que ficou o ônibus após atingir o Corsa no trevo da BR-116…

Nessa imagem se verifica que o Corsa foi arando o chão enquanto era projetado contra a vegetação, inclusive destruindo a cerca existente na margem da rodovia

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *