Geral

BR-116: Que fim deu a duplicação?

ERA PARA ESTARMOS NA METADE DAS OBRAS DA DUPLICAÇÃO NO TRECHO QUE PASSA PELA ÁREA URBANA DE LAGES

Pelas informações passadas, repassadas e consumidas, as obras de duplicação da BR-116 desde as imediações do Acesso Norte, passando pelo cruzamento com a BR-282 e chegando até a divisa com Capão Alto, na ponte da antiga Perdigão, eram para estar a todo vapor a essas alturas do calendário. Entretanto, não há nem vestígios do início dos trabalhos. A previsão chegou a ser acenada de obras em 2022, 2023 e conclusão em 2024. Pelo jeito, a duplicação em Lages da BR-116 terá mais ou menos o desfecho do contorno viário em Florianópolis. Uma obra que vai sair, mas não se sabe quando.

Dois prospectos do pré-projeto para animar a gente. Assim ficaria o cruzamento entre BR-116 e BR-282 com essa segunda rodovia federal passando por baixo da da primeira, com uma rótula dando a mobilidade no local

Aqui uma outra projeção do que seria o cruzamento das duas rodovias federais em Lages, com as obras de infraestrutura se espalhando menos, mas preservando a ideia de que tanto BR-282 quanto a BR-116 não se comunicariam diretamente mais, aumentando a segurança dos usuários.

***

Abaixo conteúdo publicitário

INVISTA NO MERCADO IMOBILIÁRIO.

É RETORNO SEGURO E GARANTIDO!

Investir em imóvel é decisão certa. O imóvel valoriza acima da ampla maioria das aplicações financeiras do mercado. Analise, avalie e conte com os serviços da Terra Imóveis e com os empreendimentos da Terra Engenharia.

Esta é a maquete do Residencial Bérgamo que está em exposição no hall do Supermercados Angeloni de Lages. Passa lá e dá uma conferida. O Bérgamo é uma das apostas da Construtora Terra Engenharia para dar ao cliente uma boa opção de morar bem ou investir.

Registro de incorporação do Residencial Bérgamo: R3/41196.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *