Geral

BR-282: Professora morre carbonizada

UMA SEGUNDA PESSOA TAMBÉM MORREU NA COLISÃO EM BOCAINA DO SUL

Acidente ocorreu na área urbana de Bocaina do Sul quando um veículo Fiat Uno conduzido por uma professora do referido município teria perdido o controle da direção, invadido a pista contrária e colidido contra uma motocicleta, com placas de Palhoça, que trafegava no sentido oposto em direção ao litoral. Com a violência do choque, o Uno pegou fogo e a moto, presa ao carro também incendiou. Tanto a professora quanto o motociclista acabaram morrendo carbonizados no local.

Quando socorristas chegaram o veículo já havia sido devorado pelas chamas. Populares até tentaram salvar as vítimas, mas não conseguiram evitar a tragédia

Esse registro dá ideia do local do acidente. Pelos relatos a condutora seguia no sentido inverso da imagem (da curva em direção ao caminhão) e teria perdido o controle causando a colisão

NATURALMENTE QUE…

A PRF fará o levantamento minucioso do local, visto que envolve vítimas fatais, colhendo dados, vestígios e isso tudo integrará o relatório do acidente.

ATUALIZANDO

A professora que perdeu a vida no acidente se chamava Janessa Borgoni. Ela tinha 37 anos e estava vindo da localidade onde residia (Fazenda dos Assink) para dar aula na escola Padre Theodoro Bauschult.

Compartilhe

1 comentário para: “BR-282: Professora morre carbonizada”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *