Geral

SJ: Câmara aprova R$ 1,7 milhão à Covid

ISSO OCORREU EM SÃO JOAQUIM ONDE VEREADORES DEIXAM PICUINHAS DE LADO E FOCAM O COLETIVO

Se fosse em Lages lá viria debate no plenário, guerra de mensagens nas redes sociais, piadinhas nos dois lados políticos, pedido de vistas e talvez a análise da matéria só depois que a pandemia acabasse. Mas essa postura infantil e tola que se adota no legislativo lageano, na criação de polêmicas artificiais toda a semana, não se visualiza nas Câmaras de Vereadores da Serra.

SÃO JOAQUIM É EXEMPLO DISSO

Deu entrada na Câmara de Vereadores joaquinense um projeto de lei do Executivo solicitando a destinação extraordinária de R$ 1.796.000,00 para ações de enfrentamento à Covid-19.

DESTINAÇÃO DOS RECURSOS

No projeto consta aquisição de medicamentos, testes rápidos, EPI, custeio de pessoal, insumos e higienização. Num devereda, após a análise da matéria que atendia todos os requisitos, os vereadores aprovaram, autorizando o Executivo a aportar o valor e dar a destinação pretendida.

PRESIDENTE E PREFEITO

“A Câmara sempre será parceira quando o assunto for saúde, principalmente nessa época de pandemia onde as pessoas estão precisando muito”, destaca o Presidente da Câmara, Fernando Costa. “Quero agradecer  a Câmara pela votação em sessão extraordinária, ela tem sido muito parceira nesses momentos que o município precisa”, aponta o prefeito Giovani Nunes.

Nada de esperar o dia da sessão. Vereadores se reúnem de forma extraordinária em São Joaquim e chancelam investimentos para enfrentar a pandemia que, infelizmente, tem causado mortes e angústia na segunda maior cidade da Serra Catarinense

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *