Geral

Câmara de Lages na TV Aberta

LEGISLATIVO TERÁ TRABALHOS TRANSMITIDOS EM CANAL ABERTO

Lages será o primeiro do interior de Santa Catarina a contar com sinal aberto dos canais legislativos de televisão. A abertura do sinal será possível graças a um convênio entre Alesc, Câmara de Lages e Câmara dos Deputados.

ASSINATURA

Nesta quarta-feira (9), na Assembleia Legislativa, foi assinado o documento que autoriza a abertura do processo de licitação para a compra dos equipamentos que vão possibilitar o sinal aberto em Lages.

Participaram da assinatura o presidente da Alesc, deputado Julio Garcia (PSD), o presidente do Legislativo lageano, vereador Vone Scheuermann (MDB), e o deputado Marcius Machado (PL).

A PARCERIA

Conforme o convênio, a Câmara dos Deputados consignará o canal de televisão, enquanto a Assembleia fará a compra dos equipamentos e a Câmara de Lages será a responsável pela manutenção da estrutura que viabilizará a transmissão do sinal aberto. Quando o sinal estiver em funcionamento, a população de Lages poderá assistir à programação da TV Senado, da TV Câmara dos Deputados, da TVAL e da TV Câmara de Lages.

***

O QUE TEMOS NO

EMPÓRIO DAS CARNES

A graxa amarela que somente se registra em cortes de animais criados a pasto. O abate da semana é de rebanho oriundo da Coxilha Rica. Do Prime Rib a uma variedade de cortes nobres você encontra no Empório das Carnes na Avenida Carahá em Lages.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *