Geral

Câmara emite pesar por Jaime Lameu

EX-VEREADOR MORREU EM LAGES E SERÁ SEPULTADO NA TARDE DESTA TERÇA-FEIRA NO CEMITÉRIO PARQUE DA SAUDADE

Jaime Lameu da Silva tinha 64 anos e fora vereador quando o médico Décio Ribeiro atuou como prefeito de Lages entre os anos de 1997 e 2000. Fora eleito com 869 votos pelo PDT, sigla que elegera Coruja prefeito no ano de 1992 e depois o próprio Décio em 1996, naquela derrota imposta a Raimundo Colombo.

CAUSA MORTIS

Jaime Lameu morreu em decorrência de complicações de fígado e pâncreas. Sua morte não teve relações com a Covid-19. Tanto que seu corpo está sendo velado durante a terça-feira, 22, numa das salas do Parque da Saudade onde ocorrerá o sepultamento na metade da tarde deste mesmo dia.

Jaime Lameu foi presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Turismo, Hospitalidade e de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Lages e Região. A Câmara de Vereadores emitiu nota de pesar pelo falecimento de seu ex-integrante na última legislatura do século passado

***

Abaixo conteúdo publicitário!

INVISTA NA SEGURANÇA E NO PADRÃO

DE QUALIDADE TERRA ENGENHARIA

Construtora Terra Engenharia garante para você pelas obras já executadas e outras em andamento na cidade de Lages as melhores imóveis para investimento ou para morar bem. Faça negócio com segurança!

Além de empreendimentos como o Mirante da Boa Vista (em obras), a Construtora Terra está construindo o Residencial Bérgamo (prospecto acima). Informe-se sobre as várias opções que tem o padrão Terra Engenharia.

Registro de Incorporação Bérgamo: R3/41196

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *