Geral

Campo Belo e os crimes chocantes

INFELIZMENTE MUNICÍPIO TEM PROTAGONIZADOS EPISÓDIOS LAMENTÁVEIS

Num passado recente o então secretário de Agricultura de Campo Belo do Sul matou a esposa e a sogra para sacar um seguro. Chegou a acompanhar um protesto pedindo justiça e chorou no trajeto. Depois a polícia desvendou o ocorrido. Em circunstâncias diferentes, infelizmente o município voltou a frequentar o noticiário policial. Dessa feita o desaparecimento seguido de localização do corpo de uma adolescente de 14 anos.

SOBRE ESSE CRIME

A jovem desapareceu na segunda-feira, 08. Na madrugada da terça-feira, 09, a família registrou a ocorrência. Na quarta-feira, 10, o corpo foi localizado. Estava numa área de mata fechada na localidade de 17 de abril. O corpo estava amarrado em uma árvore, sem sinais de violência sexual ou espancamento. A Polícia Civil trabalha na linha de femininicídio. O suicídio é descartado.

Registro do trabalho de busca do Corpo de Bombeiros Militar no interior de Campo Belo. Bombeiros Voluntários do município, PM e Polícia Civil ajudaram nas buscas até a localização do corpo da menina

RAPAZ OUVIDO NESTA QUINTA-FEIRA

Delegado Tiago Gomes cuida das investigações. Estava previsto para o início da tarde desta quinta-feira, 11, a oitiva de um menino de 15 anos. Ele estaria sumido juntamente com a adolescente. Ele não foi preso (até porque não ser). Mas foi conduzido pela Polícia Civil para ser ouvido e tentar ajudar a esclarecer as circunstâncias do crime.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *