Geral

Campo Belo e Urubici na lista com Covid-19

MAIS DUAS CIDADES REGISTRARAM CASOS

Naquela lista apurada pelo DC no início desta semana sobre cidades sem registro de Covid-19 constavam seis da Amures. Porém, no decorrer dos dias vieram as confirmações de dois casos em Campo Belo do Sul e outros dois casos em Urubici. Assim, apenas Cerro Negro, Capão Alto, Urupema e Painel não têm casos confirmados. Um paciente de Painel está internado em Lages. Mas não há resultado de exame sobre o diagnóstico.

Esses são os dados atualizados, considerando números do boletim do Governo do Estado e das Secretarias Municipais de Saúde

TRINTA CASOS DEVEREDA EM LAGES

Secretário Claiton Camargo de Souza (Saúde) disse na Clube FM que uma quantidade equivalente a 10% do número de casos que Lages possuía veio na virada de um dia para outro, na relação de exames enviados pelo Lacen. Assim, a cidade passou de 351 para 381 casos confirmados, aumentando o alerta e a preocupação sobre a doença. “Esse aumento em poucos dias, na mesma semana que, infelizmente, registramos o primeiro óbito é motivo para que aquelas ações de prevenção e cuidado, sejam reforçadas ainda mais”.

Esse é o boletim da noite da quarta-feira, dia 08, contabilizando os 381 casos confirmados

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *