Geral

Campo Belo faz processo seletivo

INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS PARA VÁRIOS CARGOS NA ESTRUTURA DA PREFEITURA

Porque a contratação de servidor público se dá somente por concurso público ou processo seletivo, a Prefeitura de Campo Belo do Sul não aguardou nem a posse da nova prefeita para lançar o edital que irá contratar de balseiro e servente a médico e agente de saúde, passando por professores de várias áreas e outras funções.

INSCRIÇÕES

Desde a sexta-feira, 18, já é possível realizar a inscrição para participar das provas e tentar integrar a estrutura administrativa do município. As inscrições permanecerão abertas até 15 de janeiro e as provas serão aplicadas pelo IBAM. Neste link tem todas as informações aos interessados.

Salário, escolaridade, funções e outras informações, os interessados encontram no edital do processo seletivo

***

SEMANA DO NATAL:

FIQUE DE OLHO NOS HORÁRIOS

DO EMPÓRIO DAS CARNES

Até quarta-feira o Empório das Carnes atende das 8h às 20h. Na véspera do Natal, dia 24, o atendimento é até às 14 horas. E no sábado, pós-Natal até às 17 horas.

Novilhas precoce da raça Hereford criadas a pasto na Cabanha Maior é o destaque desta semana. Animais abatidos dentro dos padrões sanitários, com garantia de qualidade e preço justo no Empório das Carnes na Avenida Carahá!

Compartilhe

1 comentário para: “Campo Belo faz processo seletivo”

  1. Campo Belo tem é que fazer concurso publico não é ficar fazendo seletivos. Cada gestão tudo começa do zero. A nova Prefeita com certeza terá essa nova visão que seletivos não é solução e sim concurso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *