Geral

Candidatas a mais votadas à Alesc

TRÊS MULHERES SÃO APONTADAS COMO POSSÍVEIS LÍDERES DO RANKING DAS MAIS VOTADAS NAS ELEIÇÕES ESTADUAIS DESTE ANO EM SC

Ricardo Alba foi o mais votado a Estadual na eleição passada. Conquistou 62.762 votos. Luciane Carminatti ficou em segundo com 61.271. Deputada Paulinha então no PDT ficou em 5.º lugar somando 51.739 votos. Ana Campagnolo com 34.825 votos foi a 26.ª mais votada. Mas na eleição deste ano as apostas se concentram nas três. Uma delas deve ser a mais votada. Todas por trabalho, circunstância, posicionamento e atuação diferentes. Crença que uma delas pode, inclusive ir além dos expressivos 119.280 votos conquistados por Merísio a Estadual no pleito de 2014.

Das três pré-candidatas à reeleição, Paulinha é a mais ambiciosa no meio político. Pelo menos é o que se relata nos bastidores. A pretensão da ex-prefeita de Bombinhas é ir bem nas urnas nesta eleição, credenciando-se para disputar o Governo do Estado em 2026

ATÉ A JAPONA VIRA NOTÍCIA

Parece que o governador Moisés gostou da repercussão dada pelo traje que tem adotado nas andanças. Na agenda em Rio Negrinho aderiu a uma jaqueta à lá pelotão de guerra. Na tese do, falem bem, falem mal, mas falem de mim. Até sobre isso estão falando. A comparação dele é com o ator e presidente da Ucrânia. Mas aqui em terras Catarinas a guerra é outra…

Moisés na agenda da quarta-feira em Rio Negrinho ‘vestido de verde oliva’ ou quase oliva!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *