Geral

Candidato reforça que não usa Fundão

CONCORRENTE PELO PTB A ESTADUAL, JONATA MENDES SE COLOCA COMO O NOME DOS CONSERVADORES NA SERRA

Temos conhecimento de dois candidatos a Estadual que não irão usar recursos dos Fundos Eleitoral e Partidário na campanha deste ano e com repercussão da caminhada aqui na Serra Catarinense. Um deles é Mário Motta, que concorre pelo PSD e busca votos em todo o Estado, inclusive com um pé em Lages por causa da história de trabalho aqui no passado e a boa relação com o prefeito Ceron. O outro candidato que rejeitou o uso de dinheiro dos Fundos é Jonata Mendes, que disputa a eleição pelo PTB.

ADESIVO E ADESÃO

O candidato do PTB a Estadual aproveitou o último sábado de agosto para ‘emplacar’ com seu adesivo centenas de veículos. Segundo a assessoria do candidato, veículos de vários municípios da Serra Catarinense encostaram no ponto de adesivação para receber a propaganda de Jonata.

PREGAÇÃO DE JONATA

O candidato a Estadual da mesma sigla de Bolsonaro em Lages é Marcius Machado e o PTB tem seu próprio concorrente à Presidência. Mas Jonata Mendes aponta concorrer com os mesmos princípios do Presidente Bolsonaro. “A boa política se faz honestamente e as pessoas estão interessadas em votar em quem está fazendo do jeito certo e não negocia princípios”.

Com Bolsonaro na carona, o candidato do PTB se apresenta como aquele dos conversadores a Estadual pela Serra Catarinense

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *