Geral

Candidatos além das fronteiras de Lages

NAS ÚLTIMAS QUATRO SEMANAS DE DISPUTA, CONCORRENTES COMO LUCAS NEVES, JUAREZ MATOS E KATSUMI YAMAGUSHI MIRAM VOTOS ALÉM DO MAIOR COLÉGIO ELEITORAL DA SERRA

Continua cheio de incógnita o cenário nas urnas, diante da avalanche de candidaturas a Estadual na Serra Catarinense. Temos 13 nomes que, no mínimo, vão dividir os votos com alguns não chegando a 1.000 votos, mas com quantitativo suficiente para atrapalhar aqueles com maior viabilidade eleitoral. Diante disso, alguns reforçam a campanha além das fronteiras de Lages.

EM SÃO JOAQUIM

É o caso de Lucas Neves, bem votado na eleição de 2018, no segundo maior colégio eleitoral da Serra Catarinense, foca ampliar a votação em São Joaquim. No sábado com o secretário de Educação, Fabiano Padilha, Secretário de Planejamento, Cezário Flores, e o diretor de Habitação, Sebastião Turbina. foram até para o comércio joaquinense, naquele corpo a corpo em busca de votos.

Lucas Neves com estrutura de campanha em busca de votos em São Joaquim

ABDON BATISTA E CELSO RAMOS

Quem percorre o trecho inclusive de olho no eleitor que era fiel a Romildo Titon (deputado do MDB que não concorre à reeleição) é Juarez Mattos. Tem apoio de prefeitos com Dile em Abdon Batista e lideranças do MDB em cidades como Celso Ramos.

Prefeito Dile, vereadores Odair Rosa e Juliano Mecabê e o presidente do MDB de Abdon, Wilson Branco, na conversa com Juarez Mattos

EM FREI ROGÉRIO

Quem frequentou o município de Frei Rogério foi a candidata Katsumi Yamagushi. Inclusive esteve com o candidato a governador, Esperidião Amin e Ângela Amin, que busca a reeleição à Câmara. Frei Rogério possui uma das principais colônias japonesas do Sul do Brasil (Núcleo Celso Ramos). E o trio esteve no município por causa da relação de afinidade que Amin mantém com aquela comunidade.

Candidata Katsumi (Estadual) com Ângela e Esperidião Amin em Frei Rogério

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *