Geral

Candidatos da Serra no trecho

CADA CONCORRENTE TEM ESTRATÉGIA DIFERENTE DE AGENDA E DE TRABALHO NESSE PERÍODO EM BUCA DE VOTOS

Em visita ao reitor do Centro Universitário Unifacvest, Geovani Broering, o candidato a deputado estadual Lucas Neves (Podemos) expôs suas proposições e projetos. Ele também ouviu as demandas da instituição. “Quando eu era vereador  defendi a implantação do curso de medicina da Unifacvest, tendo inclusive enviado requerimento ao Ministério da Educação. Estando deputado, certamente seguirei com o mesmo empenho nessa demanda que é de extrema importância para a nossa região”.

Lucas Neves se comprometeu em trabalhar pela manutenção e ampliação das bolsas oferecidas pelo UniEdu, programa do governo do Estado. O Reitor Giovani Broering, como manda a diplomacia, ouviu atentamente o candidato do Podemos

JUAREZ COM UDO DÖHLER

Faceiro por ver um horizonte cada vez mais amplo para seu projeto, Juarez Mattos que concorre pelo MDB a Estadual esteve na reunião do governador Moisés com os candidatos. Na oportunidade conversou com o colega de MDB, Udo Döhler que disputa como vice de Moisés. Juarez convidou Döhler para uma agenda na Serra Catarinense para movimentar os emedebistas da região.

O joinha de Döhler e Juarez Matos durante a reunião realizada em Florianópolis

A CRUZADA DE SAMUEL RAMOS

“Apesar de estar pronta há mais de dois anos, a nova ala do Hospital Tereza Ramos, em Lages, não está sendo utilizada na sua totalidade, isso porque, ao invés de receber novos leitos, está servindo para realocação da ala antiga. Dessa forma, o hospital está sendo transferido para o novo prédio, quando na verdade deveria ampliar o atendimento aos pacientes da Serra Catarinense”.

Porque entende que algo de errado não está certo nessa dinâmica de ocupação da nova ala do Hospital Tereza Ramos, Samuel Ramos coloca o assunto em sua pauta de campanha.

KATSUMI BUSCA APOIO DE COMISSIONADOS

Candidata dos progressistas a Estadual, Katsumi Yamagushi tem feito diálogo com colegas de PP e estendido a prosa aos comissionados da prefeitura. Os quer como multiplicadores na campanha que está na rua. Nesta semana também dialogou em reunião com integrantes do primeiro escalão do Paço que integram o PP.

Presidente do PP, Sandro Anacleto, acompanha a prosa de Katsumi com comissionados do partido, no registro compartilhado pela assessoria

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *