Geral

Carmen Zanotto troca o DF por SC

DEPUTADA FALOU SOBRE O DESAFIO E O FATO DE PASSAR A INTEGRAR UM GOVERNO QUE TEM CARACTERÍSTICA DE TEMPORARIEDADE

– Estou aqui ainda no trabalho e administrando essa transição. Amanhã (quarta-feira) sigo para Santa Catarina onde nos lançaremos a esse desafio de contribuir para superarmos o momento mais difícil da pandemia que estamos vivendo!

Palavras da deputada Carmen Zanotto (Cidadania) falando à Clube FM no início da noite de terça-feira, 30, após confirmar pela assessoria que aceitara ser Secretária de Estado da Saúde. Uma das indagações que fizemos sobre o fato de que, se não havia temeridade, por integrar um governo com caráter, em tese, de temporariedade:

– Não irei como política, mas como uma profissional de saúde dar minha contribuição para enfrentar esse momento crítico.

Foi a vice-governadora, Daniela Reinehr (sem partido), que formulou o convite à deputada Carmen Zanotto, durante a agenda em Brasília da segunda-feira, 29. Reinehr já tinha em mente o nome da deputada para a função.

Compartilhe

1 comentário para: “Carmen Zanotto troca o DF por SC”

  1. Dona Carmem fez duas bobagens ultimamente na politica, se candidatar a prefeita de Lages ( foi derrotado como era previsto) e agora assumir secretária de saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *