Geral

Carmen acelera pauta em Brasília

DEPUTADA ATUA SEM DESCANSAR DA CORRERIA DA CAMPANHA

Nada de tomar um fôlego e se recolher pelo menos por uma semana depois do turbilhão de estresse, fadiga e tensão que marcaram a campanha eleitoral em Lages. Carmen Zanotto já estava em agenda na segunda-feira, 16, na Câmara dos Deputados (com o Ministro da Saúde, Ricardo Pazuello) e o estilão de presença em reuniões onde se discute temas importantes se manteve.

Na quarta-feira, 25, a reunião foi na comissão interdisciplinar que trata do tema doenças raras, inclusive com a participação da primeira dama Michele Bolsonaro

MÁGOA E PROCESSO

Não conversamos com Carmen Zanotto depois do resultado das urnas. Mas informação que temos é que ela não se recolheu da ideia de entrar com processo contra o prefeito Ceron e o vereador Lucas Neves. Tudo por causa da estratégia de ambos, na reta final de campanha, que a acusaram de ter votado contra o auxílio emergencial. A parlamentar garante que isso não tem qualquer cabimento e a prática se constituiu uma postura reprovável por parte de ambos os candidatos. Talvez o tempo e o cenário de passos futuros a façam mudar de ideia, mas por enquanto, a mágoa é grande diante da situação que se considera vítima.

***

TERRA ENGENHARIA APRESENTA:

 MIRANTE DA BOA VISTA 

Invista ou more bem apostando num empreendimento cujas obras não param até a conclusão completa. A imagem abaixo é neste começo do mês de novembro de 2020. Com a obra bastante adiantada!

As condições de financiamento das unidades remanescentes no Mirante da Boa Vista você pode financiar em até 90% do valor. Registro de Incorporação R3/39.142. 

Informações: contato@terraimoveisltda.com.br

WhatsApp: (49) 99149 2327

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *