Geral

Carmen: Ao invés de pré-campanha…

ENQUANDO OS COLEGAS DE CARMEN ZANOTTO OPTAM PELA PRÉ-CAMPANHA NAS BASES, DEPUTADA MANTEVE AGENDA EM BRASÍLIA MESMO NO RECESSO DO CONGRESSO

Dentro de menos de 65 dias o eleitor vai às urnas votar, dentro outros cargos, para Deputado Federal. Natural que aqueles que têm mandato ou os que tentarão a vaga em Brasília, estejam em um período de costuras visando organizar o planejamento de campanha, assim como reforçar os grupos que estarão no trecho na estratégia de multiplicação de votos. Mas nem todos estão fazendo isso. É o caso de Carmen Zanotto, que terá a candidatura à reeleição homologada na semana que vem. A parlamentar, mesmo no recesso da Câmara, manteve a agenda em Brasília.

RAZÕES DA PEREGRINAÇÃO

Carmen Zanotto aproveitou a aparente calmaria no DF para costurar encaminhamentos que garantam que o Presidente Bolsonaro sancione o Projeto de Lei (PL) do piso nacional da enfermagem. “Estou muito otimista e acredito que vamos ter a sanção presidencial e as fontes de recursos para fazer frente aos impactos financeiros do piso, em especial na rede hospitalar (…). Precisamos agora do trabalho das duas Casas (Câmara e Senado), junto com o Governo”, cita a deputada após conversa com o presidente da Câmara, Arthur Lira.

Presidente Lira segura o queixo enquanto Carmen Zanotto detalhar os caminhos para a sanção do PL do Piso Nacional da Enfermagem

Na cruzada pela sanção do PL do piso da enfermagem, Carmen Zanotto esteve ainda com o Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga: “Precisamos dar um pouco mais de dignidade para esses homens e mulheres que dão suas vidas salvando vidas”.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *