Geral

Carmen em reunião com Bolsonaro

DEPUTADA INTEGROU FRENTE QUE DEFENDE SOCORRO FINANCEIRO DE URGÊNCIA À REDE FILANTRÓPICA DE HOSPITAIS

Da população catarinense que utiliza os serviços de saúde mantidos pelo SUS, praticamente 8 em cada 10 pacientes têm na chamada rede filantrópica o atendimento dos mais diversos. Em percentuais, segundo as informações da Assessoria da deputada Carmen Zanotto, um índice de 77% dos atendimentos pelo SUS são da rede filantrópica.

DAÍ QUE…

Essa rede enfrenta dificuldades financeiras de toda a ordem. Tanto que nesta terça-feira, 25, foi aberta uma linha de diálogo diretamente entre o Presidente Jair Bolsonaro e representantes da Confederação de Hospitais Filantrópicos e Santas Casas. A deputada Carmen participou da reunião, trocou informações sobre a realidade vivida por essas instituições e ouviu um aceno de R$ 2 bilhões, através de Medida Providência, a ser encaminhada pelo Presidente Bolsonaro.

DIZ CARMEN QUE…

“Assim que a Câmara dos Deputados receber essa MP irei trabalhar pela sua aprovação, pois com a pandemia a situação econômica dessas instituições ficou mais complexa com os custos adicionais relacionados aos preços dos insumos, dos kits intubação e a contratação de profissionais”.

Deputada Carmen (esquerda) e Senador Jorginho Mello na agenda com o Presidente Bolsonaro na busca de recursos para hospitais filantrópicos e Santas Casas

***

Abaixo conteúdo publicitário!

INVISTA NA SEGURANÇA E NO PADRÃO

DE QUALIDADE TERRA ENGENHARIA

Construtora Terra Engenharia garante para você pelas obras já executadas e outras em andamento na cidade de Lages as melhores imóveis para investimento ou para morar bem. Faça negócio com segurança!

Além de empreendimentos como o Mirante da Boa Vista (em obras), a Construtora Terra está construindo o Residencial Bérgamo (prospecto acima). Informe-se sobre as várias opções que tem o padrão Terra Engenharia.

Registro de Incorporação Bérgamo: R3/41196

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *