Geral

Carmen, Bolsonaro e a ‘PEC da Guerra’

DEPUTADA LAGEANA PARTICIPOU DA REUNIÃO COM O PRESIDENTE DA REPÚBLICA NA SEGUNDA-FEIRA, 29

“Defendo que é preciso repensar na PEC da Guerra para termos recursos suficientes sem comprometer o orçamento de 2021 e a Lei de Responsabilidade Fiscal”.

Foi nessa linha que se manifestou a deputada Carmen Zanotto (Cidadania) durante a reunião do Fórum Parlamentar Catarinense e a governadora inteira, Daniela Reinehr com o Presidente Bolsonaro.

CARMEN PEDIU MAIS

“Fiz o pedido de habilitação de todos os leitos de UTI extras que estão sendo implantados no Estado ou que já foram instalados em Santa Catarina, mas que não têm o respectivo pagamento (…) Destaquei que o Brasil precisa enfrentar a pandemia com mais recursos porque só a MP 1032 não vai cobrir as despesas de 2021”.

Carmen Zanotto (de branco ao centro) com a governadora inteira, Bolsonaro e colegas parlamentares de SC na reunião com o Presidente

***

Abaixo conteúdo publicitário!

INVISTA EM IMÓVEL PARA MORAR BEM OU

FAZER BONS NEGÓCIOS. EIS UMA OPÇÃO DA

TERRA ENGENHARIARESIDENCIAL BÉRGAMO

Residencial Bérgamo foi planejado pensando em seu conforto, bem-estar e privacidade, utilizando os espaços de maneira eficiente e inteligente. Projeto com design contemporâneo contemplando tudo o que você e sua família sempre sonharam!

Destinado a atender diversos públicos, unidades de 2 e 3 dormitórios com opção de suíte, salão de festas mobiliado, academia, brinquedoteca e playground, além de uma área de coworking e sala de reuniões para atendimento home office, que poderá ser agendado por aplicativo do condomínio.

Tudo isso com o padrão de qualidade Terra. Na Av. Papa João XXIII, Petrópolis, em frente a CONESUL. Registro de Incorporação: R3/41196

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *