Geral

Carmen: ‘Não existe nada disso’

DEPUTADA REELEITA FALOU NA CLUBE FM SOBRE AS DEMANDAS DA ÁREA DA SAÚDE E REFORÇOU VOTO EM BOLSONARO E JORGINHO

Por uma hora a deputada reeleita para seu quarto mandato conversou com os jornalistas Ioton Neto e Adriana Gautério no Clube Cidade da Rádio Clube FM:

SEGUNDO TURNO – ‘Mantenho o mesmo posicionamento do primeiro turno de pedir voto a Jorginho Mello e apoio ao Presidente Bolsonaro’

BR-282 – ‘Com recursos de emendas conseguimos fazer terceiras faixas e ainda as melhorias com vias marginais ali no bairro São Paulo. E vamos focar para fazer essa melhoria também ali no bairro Santa Mônica’.

SECRETARIA DA SAÚDE – ‘O que existem são comentários. É natural que as pessoas tirem essas conclusões. Mas não existe nada disso. Não houve nenhuma conversa nesse sentido’.

CANDIDATURA EM LAGES – ‘Não parei para pensar nisso. É tudo muito corrido. Tem que dar tempo ao tempo. Temos muitas demandas importantes para pensar agora”.

DISPUTA COM GEOVÂNIA – ‘Encontrei ela (Geovânia) em um voo para Brasília. Analisando o resultado. Por pouco mais de 3 mil votos ela também não se elegeu com a federação fazendo duas vagas. Fomos bem, considerando partidos tradicionais como o PP, que não conquistou nenhuma vaga (…). Sabia que precisava ser a mais votada na federação pelo risco de conquistarmos só uma vaga”.

Utilizando recursos próprios, visto que esse tipo de peça não é mais campanha eleitoral, Carmen Zanotto espalhou alguns mini outdoors agradecendo os 130.138 votos conquistados em 2 de outubro. Dessa quantia, foram 49.000 em Lages e, somado, 75.000 somente nos municípios da Serra Catarinense

***

Abaixo conteúdo publicitário!

O QUE TEMOS PARA ESTA SEMANA

NO EMPÓRIO DAS CARNES

Pranchas de novilhas de sobre ano, criadas a pasto, originando a graxa amarela, que dá o sabor sem igual nos cortes exclusivos que o Empório das Carnes coloca a sua disposição na Avenida Carahá em Lages!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *