DEPUTADA E SECRETÁRIA APROVEITA MENOR MOVIMENTO NA AGENDA PARA REPETIR UM RITUAL DE TODO FINAL DE ANO
Se decisões e encaminhamentos políticos dependem e precisam do expediente pleno em Brasília, quando é questão técnica, com ou sem movimentação política, o trabalho flui. É tanto que Carmen Zanotto repete uma prática todo o final do ano de embarcar para Brasília entre o Natal e Ano Novo, onde procura bater à porta das repartições e estruturas do Governo Federal para conferir situações que ficaram pendentes durante o ano. Não está sendo diferente agora com a presença da parlamentar catarinense no garimpando recursos represados e tentando superar pendências de demandas que não se consolidaram durante este 2023. Ele mesmo confirma a peregrinação no DF.
Carmen Zanotto que, se o ano novo lhe for exitoso, poderá estar trocando essas incursões ao DF pelo trabalho focado mais em Lages, visto que deve seguir secretária da Saúde em Santa Catarina por mais 100 dias e depois se desincompatibiliza, reassume o mandato em Brasília, e disputa a eleição à prefeitura.
E porque a pauta de demandas foi mais ampla, a parlamentar também esteve no Ministério das Cidades dialogando sobre o que temos em vista de investimentos federais para a infraestrutura de SC