Geral

Carnaval sem recesso na Serra

SÃO JOAQUIM ADERE À MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES SEM PARADA

Primeiro foi o governador Moisés que puxou a iniciativa de manter abertas as repartições em pleno período de carnaval. Nada de recesso segunda, terça e quarta-feira da folia de momo. Num primeiro momento o prefeito Ceron pestanejou. “A iniciativa privada tem autonomia para decidir se fecha ou não”. Depois resolveu aderir o movimento da Unidos do Ritmo Trabalho Normal no Carnaval, com portas da prefeitura e repartições abertas e fumegando.

AGORA SÃO JOAQUIM

Na mesma linha, o prefeito Giovani Nunes (PSL) assinou decreto na segunda-feira, 08. Até porque há muito trabalho por fazer devido à colheita da maçã que começa exatamente na semana do carnaval, Giovani determinou que todos os serviços sejam mantidos na estrutura pública municipal normalmente em São Joaquim.

Prefeitura e demais estruturas atendem normal na semana do carnaval em São Joaquim

OUTROS MUNICÍPIOS

Ainda não há posicionamento em relação a outras prefeituras da Serra Catarinense sobre a adesão ou não à suspensão do recesso de carnaval. Prefeituras como Otacílio Costa, Correia Pinto e outras ainda mantêm, a princípio, o recesso, fechando as portas nos tradicionais dois dias e meio de folga. Apesar das chuvas da virada do mês exigirem trabalho permanente no interior, inclusive!

***

MIRANTE DA BOA VISTA:

EMPREENDIMENTO QUASE PRONTO!

As unidades remanescentes no Mirante da Boa Vista você pode financiar até 90% do valor. Registro de Incorporação R3/39.142. 

Informações: contato@terraimoveisltda.com.br

WhatsApp: (49) 99149 2327

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *