Geral

Cartada para evitar lockdown em Lages

DECRETO QUE JÁ ESTÁ EM VIGOR QUER FREAR CASOS

“São medidas mais rígidas, algumas antipáticas para determinadas pessoas que resistem ou não compreendem, mas é um passo para que na semana não sejamos obrigados a adotar providências que interfiram ainda mais na vida das pessoas”.

DO QUE SE TRATA?

Palavras acima fecharam a manifestação do prefeito Ceron durante a videoconferência que apresentou o decreto 18.071/20. O documento contém regras mais severas, punindo com multa quem estiver sem máscara em ruas, avenidas e logradouros públicos, assim como aos promotores de qualquer tipo de evento, seja em área urbana ou rural. O decreto também fechou comércio aos domingos, incluindo shopping, supermercados e estabelecimentos congêneres.

A multa acima será cobrada, a partir de fiscalização, de forma individual, sendo que em caso de notificação a responsável por evento o montante da multa será de R$ 3.540,00.

AINDA SOBRE O DECRETO

O documento publicado nesta quarta-feira, 29, à noite fecha também postos de combustíveis que não estejam nas rodovias federais e determina que as lojas de conveniência (mesmo desses em rodovias) não atendam. Há exceção para estabelecimentos que operam delivery (isso aos domingos). Aquelas situações não abrangidas no decreto recente, têm o regramento mantido como previsto na norma anterior assinada pelo prefeito.

FECHA MAIS CEDO

Até então bares e estabelecimentos congêneres tinham horário de funcionamento até às 22 horas. A partir de hoje devem fechar às 20 horas. Neste link tem o caminho para você acessar a íntegra do decreto.

***

MIRANTE DA BOA VISTA:

MORAR BEM E PAGAR FÁCIL:

90% DO IMÓVEL FINANCIÁVEL

As condições de financiamento das unidades remanescentes no Mirante da Boa Vista você pode financiar em até 90% do valor. Informe-se porque a melhor visão de Lages pode ser também o seu melhor investimento!

Registro de Incorporação R3/39.142. 

Informações: contato@terraimoveisltda.com.br

WhatsApp: (49) 99149 2327

Compartilhe

1 comentário para: “Cartada para evitar lockdown em Lages”

  1. O Lageano não tá nem aí com os Decretos do Prefeito. Hoje dava para ver a quantidade de pessoas sem máscaras pelas pelas ruas.queremos ver quem vai cobrar as multas se até funcionários públicos sai das repartições da Prefeitura e retira a máscara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *