DECRETO QUE JÁ ESTÁ EM VIGOR QUER FREAR CASOS
“São medidas mais rígidas, algumas antipáticas para determinadas pessoas que resistem ou não compreendem, mas é um passo para que na semana não sejamos obrigados a adotar providências que interfiram ainda mais na vida das pessoas”.
DO QUE SE TRATA?
Palavras acima fecharam a manifestação do prefeito Ceron durante a videoconferência que apresentou o decreto 18.071/20. O documento contém regras mais severas, punindo com multa quem estiver sem máscara em ruas, avenidas e logradouros públicos, assim como aos promotores de qualquer tipo de evento, seja em área urbana ou rural. O decreto também fechou comércio aos domingos, incluindo shopping, supermercados e estabelecimentos congêneres.
A multa acima será cobrada, a partir de fiscalização, de forma individual, sendo que em caso de notificação a responsável por evento o montante da multa será de R$ 3.540,00.
AINDA SOBRE O DECRETO
O documento publicado nesta quarta-feira, 29, à noite fecha também postos de combustíveis que não estejam nas rodovias federais e determina que as lojas de conveniência (mesmo desses em rodovias) não atendam. Há exceção para estabelecimentos que operam delivery (isso aos domingos). Aquelas situações não abrangidas no decreto recente, têm o regramento mantido como previsto na norma anterior assinada pelo prefeito.
FECHA MAIS CEDO
Até então bares e estabelecimentos congêneres tinham horário de funcionamento até às 22 horas. A partir de hoje devem fechar às 20 horas. Neste link tem o caminho para você acessar a íntegra do decreto.
***
MIRANTE DA BOA VISTA:
MORAR BEM E PAGAR FÁCIL:
90% DO IMÓVEL FINANCIÁVEL
As condições de financiamento das unidades remanescentes no Mirante da Boa Vista você pode financiar em até 90% do valor. Informe-se porque a melhor visão de Lages pode ser também o seu melhor investimento!
Registro de Incorporação R3/39.142.
Informações: contato@terraimoveisltda.com.br
WhatsApp: (49) 99149 2327
O Lageano não tá nem aí com os Decretos do Prefeito. Hoje dava para ver a quantidade de pessoas sem máscaras pelas pelas ruas.queremos ver quem vai cobrar as multas se até funcionários públicos sai das repartições da Prefeitura e retira a máscara.