Geral

Catarinenses ‘de bem’ com Bolsonaro

BANCADA FEDERAL TEM ACESSO FÁCIL COM PRESIDENTE DA REPÚBLICA, INCLUSIVE PARA AGENDAS COM PREFEITOS

Prefeitos Pedro Ostetto (PSD) e Evandro Frigo (PP) despacharam com o Presidente da República, Jair Bolsonaro, nesta semana.

Enquanto Ostetto pediu pela sequência do asfaltamento da rodovia dos cânions (Bom Jardim rumo a São José dos Ausentes), iniciada nos tempo em que a então senadora Ideli Salvatti (PT) ajudou articular, o prefeito Evandro Frigo colocou na pauta da prosa com Bolsonaro o pedido de sanção da lei que torna Urupema a Capital Nacional do Frio, já que é a cidade mais fria do Brasil.

SIGNIFICADO DESSAS PROSAS

Essa acessibilidade dos prefeitos serranos com Bolsonaro, deve-se à boa relação da bancada catarinense com o Presidente da República. Angela Amin, Ricardo Guidi, Daniel Freitas, enfim, parlamentares alinhados ao Palácio do Planalto têm essas demandas atendidas com maior facilidade. Antes, um prefeito serrano chegar à Brasília e conseguir falar com o Presidente da República era algo nem cogitado. Agora, está assim, mais fácil. Que os gestores municipais saibam tirar proveito para as populações locais dessa boa relação.

A vice-prefeita Cristiane Muniz Pagani Almeida (de eslaque vermelho) e o prefeito Evandro Frigo colocando Urupema na pauta com Bolsonaro

Aqui os gestores de Urupema com o Ministro da Casa Civil Ciro Nogueira entre eles, acompanhados dos deputados Daniel Freitas, Ricardo Guidi, Angela Amin e Coronel Armando nos despachos no Palácio do Planalto

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *