Geral

CEF veio ver a Ponte Grande

ENGENHEIROS DA CAIXA FIZERAM VISTORIA TÉCNICA DO COMPLEXO DE OBRAS QUE VEM SENDO EXECUTADO FAZ UMA DÉCADA

Se surgir argumento de que as obras do Complexo Ponte Grande têm durado tipo uma década porque os fiscais da Caixa Econômica Federal são demasiados tecnicistas, pode acreditar. Também poe ser por isso. Há um pente fino absolutamente criterioso da área responsável pela liberação dos recursos para o referido projeto. E só falta os técnicos puxarem trena para conferir cada detalhe. Isso faz parte do modus operandi daquilo que foi estabelecido em convênio para a liberação dos recursos que financiam esse conjunto de ações em Lages.

VISTORIA DA SEMANA

Porque é hora de buscar a liberação de mais recursos para monetizar aquilo que está em andamento, a Prefeitura de Lages oficiou a Caixa Econômica sobre o estágio dos trabalhos e a necessidade do olhar técnico em relação ao que está sendo feito. Assim, entre segunda e terça-feira, os profissionais da CEF (regional de Criciúma que abrange Lages) estiveram conferindo in loco a movimentação de obras e aquilo já executado.

NA VISITA

Entenderam o andamento dos trechos (alguns em obras, outros com trabalhos executados e aqueles terceiros ainda por fazer). E em cima do que presenciaram irão elaborar relatórios que servirão de referência para liberação de mais dinheiro. E esses recursos é que irão ditar o ritmo das obras em andamento.

O fiscal de obras da Prefeitura, Edson Teixeira da Silva, e técnicos da empresa gerenciadora das obras do Complexo Ponte Grande acompanharam os engenheiros da Caixa na vistoria das ações executadas

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *