Geral

Celesc: 98% da energia restabelecida

DADOS DA CELESC NA BOCA DA NOITE DE DOMINGO

Considerando o acompanhamento direto nas ações de equipes espalhadas pelo Estado, no início da noite do domingo – cinco dias após o ciclone bomba – a Celesc informou que a energia estava restabelecida em 98% das unidades consumidoras de Santa Catarina.

REFORÇO DE EQUIPES

Para conseguir acelerar o atendimento em regiões como da Serra Catarinense, equipes de outras partes do Estado onde a situação fora resolvida, deslocaram-se para ajudar. Assim, temos a maior parte dos problemas nas localidades do interior e áreas urbanas resolvidas.

Dificuldade maior das equipes da Celesc no interior, além da reinstalação de redes em alguns locais, é o acesso devido às condições das estrada

SÃO JOAQUIM E CERRITO COM

SITUAÇÕES COMPLICADAS

São Joaquim tem 11.384 unidades consumidoras. Um total de 2.946 seguem sem energia, sendo que boa parte é no interior onde o vento derrubou redes, postes e vai exigir muito esforço das equipes da Celesc. Proporcionalmente o Cerrito é o mais afetado porque possui 4.347 unidades consumidoras das quais 2.490 estavam sem energia elétrica até a noite de domingo.

Interior do Cerrito está com a maioria das localidades sem energia. O restabelecimento ocorreu em parte da área urbana

UNIDADES EM LAGES

No município são 73.071 unidades abastecidas pela energia da Celesc. No início da noite de domingo, 05, eram 1.367 imóveis sem energia elétrica.

Lages possui 73.071 unidades consumidoras deixando a cidade iluminadíssima como nesse registro da MSM Imagens Aéreas. Mas há mais de 1.000 unidades sem energia devido ao ciclone, especialmente no interior

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *