Geral

Cena nada dis… Creta no trânsito de Lages

REGISTRO DE ACIDENTE INUSITADO, MAS NÃO INÉDITO, ONDE SE ENCONTRAM DUAS AVENIDAS E A RUA CORREIA PINTO

Acelere e deixa a terceira marcha engatar sozinha no câmbio automático quem nunca protagonizou nenhum perrengue nesta longa estrada da vida. Ainda mais se aliar esses carros novos, cheios de potência e agregamentos às vias paroquianas com suas bifurcações cheias de emoções deste os tempos que o Plínio Luersen era o ás do volante nas cercanias ali mesmo onde se visualiza a cena abaixo.

Esse veículo em test drive da Hyundai acabou ficando acavalado no canteiro que divide a chegada da avenida Duque de Caxias com o início da rua Correia Pinto. Quem conduzia (e isso não integra a razão do post), acabou não vendendo a curva ao chegar da avenida Presidente Vargas e deu uma galopada em cima da estrutura divisória. Coisas que acontecem e o registro é apenas pelo inusitado e não pela barbeiragem, visto que ninguém está livre de dar umas galopadas dessas na divisória. Ainda mais um Creta que tem não sei quantos cavalos de potência no motor!

A placa do estabelecimento no casarão não tem nada a ver com o acidente, mas deu um contraste interessante. Como escrevemos – e insistimos – o post é pelo inusitado, sem entrar no mérito da marca do carro e nem tão pouco de quem conduzia!

As fotos nos foram compartilhadas pelo colega Amarildo Volpato

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *