Geral

Cenas e cenários da disputa em Lages

MAIS REGISTROS DA CAMINHADA ELEITORAL NA CIDADE

Lucas Neves no trecho

Nenhum candidato tem acelerado mais no contato com as pessoas que aquele do PSL. E esse comportamento não é coisa só de campanha. Lucas Neves sempre fez essa peregrinação durante o mandato de vereador e segue fazendo, numa agenda corrida para estar em vários locais quase ao mesmo tempo.

Gostei do simbolismo desse registro nas peregrinações de Lucas Neves em busca de votos nos bairros de Lages

 

Desse tantão assim…

Sintonia bem significativa entre a candidata a prefeita e o vice da dobradinha Cidadania e Democratas. Tanto que, nas incursões das agendas, Carmen Zanotto tem sempre Samuel Ramos para lhe acompanhar, interagir e dar mais ressonância à caminhada em busca de votos.

Carmen Zanotto e a crença, desse tantão assim, que o êxito está a caminho, com a estratégia de percorrer a cidade ao lado do vice, Samuel Ramos

 

Comandos em ação…

Ceron mescla a agenda do Paço com as incursões da campanha. Dentro da ótica de que reeleição não precisa falar muito, mas mostrar o que foi e está sendo feito, o material do Gringo nas redes sociais faz referências às obras em andamento. Depois de aparecer solteiro na largada, agora o vice já está colado, com a figura fazendo lembrar o boneco Falcon da série Comandos em Ação lá da década de 1980.

A felicidade da dupla que tenta mais quatro anos de comando no Paço

 

Campanha leve e na rua…

Com a missão de apresentar um projeto alternativo e integrador, o PSOL (que já andei errando a grafia) faz aquela campanha leve e tranquila. E a estratégia é pé na estrada. Os passos iniciais da caminhada, por exemplo, foram de visitas aos bairros Bela Vista, Caroba e Vista Alegre.

Professor Ed e Pâmela Santos, candidato a prefeito e a vice, na agenda pelos bairros de Lages, inclusive com passagem pela Avenida Ponte Grande, com tudo parado “um descaso com a comunidade”.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *