Geral

Ceron a Moisés: ‘Fiel a quem ajuda’

PREFEITO DE LAGES PARTICIPOU DE REUNIÃO ENTRE GOVERNADOR MOISÉS E GESTORES DA AMURES EM OTACÍLIO COSTA

Mais de uma vez á já foi escrito aqui que o prefeito de Lages, por ser uma das principais lideranças do PSD, mantém a fidelidade de discurso com a sigla em relação à disputa eleitoral estadual, especialmente se Raimundo Colombo disputar a majoritária.

DISCURSO DA SEXTA-FEIRA

Antes da agenda da noite em Otacílio Costa, na abertura da Festa da Madeira, governador Moisés participou de uma reunião com prefeitos da Amures. Vários prefeitos da Serra Catarinense, mesmo de siglas não alinhadas ao projeto de reeleito do governador, acenam gratidão pelo que Moisés tem feito pelos municípios. Durante sua fala, o prefeito de Lages, Antonio Ceron citou que a região saberá reconhecer o trabalho do gestor estadual.

O QUE DISSE CERON

“O serrano é muito fiel a quem ajuda a região. O senhor pode ter certeza absoluta. Eu sei que o senhor não trabalha pela recompensa em voto. O senhor trabalha pela consciência de fazer uma grande gestão. Mas a maneira de agradecer quem faz o bem é também ser leal na hora que quem faz o bem precisa da gente. O senhor pode contar com a região serrana, que ela vai reconhecer muito o que o senhor fez. E a maneira de reconhecer todos sabemos qual é”.

Governador Moisés na reunião de trabalho com integrantes da Amures, durante a agenda em Otacílio Costa. Na sequência do registro em segundo plano, o prefeito Fabiano Baldessar (MDB), o vice Leonir Ribeiro (PL) e o secretário da Casa Civil, Juliano Chiodelli.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *