Geral

Ceron abre caixa de ferramentas na Clube FM

Pauta política administrativa da terça-feira, 06, foi a presença do prefeito Ceron no programa Clube Repórter, apresentando por Daniel Goulart, na Clube FM 98,3 de Lages. Durante o programa o prefeito respondeu a todas as indagações do apresentador, inclusive algumas mais espinhentas e outras que causaram polêmica e contestação.

CASO VONE

Ceron disse que o episódio que pode até render a cassação do mandato do vereador emedebista Vone decorreu de um descuido do edital e da Secretaria de Agricultura. Vê o episódio como irregular, mas não imoral. E citou que cassação é situação restrita à decisão da Câmara.

NEPOTISMO DO VICE

Prefeito respondeu a indagação da Daniel Goulart sobre o fato do vice, Juliano Polese ter empregado – em tese – parentes. O cunhado de Polese, tão logo Ceron soube exonerou e quanto à gratificação ao salário da esposa do vice, o prefeito diz não ver irregularidade. Mas acata a justiça, caso haja interpretação diferente.

CRÍTICA A ADMINISTRAÇÃO

ELIZEU E TONI DUARTE

Em dois momentos Ceron fugiu da tradicional postura de não atacar e criticou a administração de Elizeu. A referência foi à creche do bairro Pró-Morar que teria recebido 14 aditivos e não ficou pronta e sobre o Complexo Ponte Grande. “Houve incompetência da administração passada que fez uma licitação toda errada”.

SOBRE DESEMPREGO

Ceron se recolheu daquilo pregado em campanha de fomentar a geração de empregos. Ao ser indagado por Daniel Goulart sobre onde estariam os empregos de Lages apontou que “não é o prefeito que abre empregos, muito pelo contrário, pois eu fui um desempregador, tive de demitir 1.000 empregados”. Na verdade, o prefeito não abre, mas fomenta, através de políticas de incentivo.

Ceron abriu a caixa de ferramentas e não deixou nada sem respostas na Clube FM 98,3. Por falar em caixa de ferramentas, o Gringo disse que se necessário pega na picareta para fazer a obra de revitalização da Rua Cirilo Vieira Ramos, considerada uma das piores de Lages

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *