Geral

Ceron com seu deputado eleito

PREFEITO RECEBEU A VISITA DE MÁRIO MOTTA QUE INGRESSOU NO PSD A CONVITE DE CERON E COLOMBO

Dos cinco votos dados pelo prefeito Ceron, três deles a gente sabe em quem foi. Não fazemos ideia para quem foi o voto a governador e presidente. Antes da polarização entre Bolsonaro e Lula ele até tinha pensado em votar no Ciro. Na reta final da campanha não faço ideia se mudou de ideia. E para governador, por partidarismo o natural seria o voto em Gean Loureiro (onde o PSD estava na coligação) e por gratidão a Carlos Moisés, pela parceria em Lages. Daí não sabemos e nem interessa a essa altura saber quem foi o quirido do Gringo ao Governo.

OS TRÊS VOTOS CONHECIDOS

Ceron votou, naturalmente, em Raimundo Colombo ao Senado. São amigos de longa data e naquilo que dependeu do Gringo ele tentou ajudar o ex-governador. Para Deputado Federal, também embora ajudando outros amigos do PSD que disputavam a Câmara, Ceron votou em Agnelo Miranda, por sinal, incentivado por ele para buscar musculatura na política. E para Deputado Estadual, Ceron votou em Mário Motta. É um voto explicado, visto que o apresentador de TV veio para o PSD a convite de Ceron e Colombo, numa costura do amigo em comum, o Kalu.

É um pouquinho cedo para a cogitação, mas para a alegria dos suplentes do PSD na Alesc, há quem veja um cenário de Mário Motta disputando a Prefeitura de Lages em 2024. Quem duvida?!

ERA PARA TER FEITO MAIS

Mário Motta, naquela postura diplomática e no estilo quase de padre, exterioriza a gratidão pelos 3.573 votos conseguidos em Lages. Mas é uma quantia que está longe de ser a esperada. Falava-se nos bastidores (não por ele) em pelo menos uns 10 mil votos na cidade que tanto gosta de Motta. Mas a eleição mostrou que gostar é uma coisa, votar é outra. E embora discurse que também é deputado de Lages, é Florianópolis onde conquistou mais de 22.064 votos (o segundo mais votado na Capital) que Mário Motta precisa olhar com um carinho a mais.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *