Prefeito Ceron nomeou nesta segunda-feira, 20, o substituto de Nilson Cruz no cargo de superintendente da Fundação Municipal de Esportes. Trata-se de Renatinho Júnior, filho do ex-prefeito falecido Renato Nunes de Oliveira, que já integra o quadro de pessoal da FME.
Conforme antecipamos na terça-feira, 21, Nilson Cruz (esquerda) deixa a superintendência da FME por questões particulares. Ele alegou que iria priorizar sua saúde. “Não durmo. A gente fica ligado 24 horas. É complicado”.
MUDANÇAS EM 28 MESES
DE ADMINISTRAÇÃO
Nilson Cruz é o quarto nome a deixar o primeiro escalão de Antônio Ceron, considerando que a equipe de secretários é bastante diminuta desde que a reforma administrativo do início de governo cortou pela metade o número de secretarias. Antes de Nilson Cruz, quem deixara a administração foi Euclides Mecabô. Também por problemas de saúde. Tchá Tchá, como é conhecido, pediu para deixar a Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente para tratar de uma depressão. Ele ainda pode retornar a equipe, mas por enquanto quem responde pela função é Eroni Delfes
OUTRAS MUDANÇAS
Professora Valdirene Vieira foi a primeira baixa na equipe de Ceron ao deixar a Secretaria da Educação, cuja vaga passou a ser ocupada por outra professora Ivana Michaltchuk. Outra mudança foi a saída do engenheiro Claiton Bortoluzzi que deixou Obras e Planejamento, sendo substituído por João Alberto Duarte.
Professora Valdirene foi a primeira a deixar o primeiro escalão de Ceron nesses 28 meses e meio de administração