Geral

Ceron e o ‘me ajude’ de Hélio Costa

Deputado Federal mais votado na eleição de 2018 – ele consegui 179.307 votos – Hélio Costa fez as contas e viu que pelo Republicanos, sem coligação, não se reelegeria. Daí pegará a janelinha do mês que vem para embarcar oficialmente no PSD, onde ele já está de corpo, alma e voz. Deve se eleger ele e mais dois a Federal pelo PSD (talvez um quarto, dependendo de Colombo concorrer ou não a governador).

NO TRECHO

E porque não é mais a voz rouca dos lares catarinenses, através do programa de TV que mantinha na Record e a força da igreja que também pegou junto, não necessariamente pode se repetir, Hélio Costa tem percorrido o Estado. Iniciou a semana em Lages.

AGENDA COM O GRINGO

Em prosa com o prefeito Ceron, informou sobre emenda ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres e do recurso para um veículo ao Conselho Tutelar. Nas entrelinhas observou que se o PSD não tiver um Federal para chamar de seu em Lages, que o chame que está pronto para levantar a bandeira também da cidade na campanha e no trabalho no DF.

Ceron no estilo ‘não se encoste muito’ e Hélio Costa, o homem bom de voto, que embarca no PSD para garantir a reeleição, depois de ter emplacado votação enorme (179.307 votos) na eleição passada. O registro é de Paulo Marques, que acompanhou pelo gabinete do prefeito, a visita do parlamentar a Lages.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *