Geral

Ceron pensa Lages até 2024

OS PASSOS DA GESTÃO NESSES MAIS DE 30 MESES DA ERA CERON INTEGRAM UM PLANEJAMENTO PENSADO COM O COLEGIADO DO PAÇO

Prefeito Ceron chamou a equipe para o encontro sobre planejamento estratégico. Mais que uma reunião do colegiado, o grupo que integra o primeiro escalão ouviu sobre aquilo que se foca nesse período até o final de 2024. A conversa técnica foi realizada no Órion Parque tendo não apenas Ceron, mas especialistas ajudando a pensar os dias que veem de Lages.

Ideia é estabelecer um conjunto de ações a curto e médio prazo, dentro daquilo que já está sendo feito na cidade

Além de secretários, aqueles profissionais que atuam em áreas de gestão da administração, participaram do encontro focando o chamado planejamento estratégico

UMA GESTÃO QUE PARA RUIM NÃO SERVE

Nunca na história da política as pessoas tiveram tanta voz. As redes sociais permitem esse pré-julgamento coletivo em tempo real, onde alguns inclusive se propõem a opinar e combater sobre aquilo que se quer têm noção do que estão falando. É nesse cenário que Antonio Ceron toca uma administração de resultado satisfatórios. Há um pecado aqui e acolá – e isso não fica em um canto do noticiário sem ressonância -, mas na média geral a cidade tem apresentado avanços.

ACIRRAMENTO POLÍTICO

Há, é claro, uma realidade onde 1 em cada quatro lageanos votou em Ceron. E esses 3/4 do eleitorado (lógico que nem todos), procuram fazer um contraponto constante e, às vezes, até maldoso. O prefeito até tentou desarmar ânimos, discursando ano passado que era preciso baixar as bandeiras partidárias. Mas isso não teve eco. O fato de não responder nenhum processo por má gestão nesses mais de 60 meses como prefeito, é o maior exemplo de boas práticas na administração. Situação que deixa aqueles do contra informados, naturalmente.

***

Abaixo conteúdo publicitário

TERRA ENGENHARIA APRESENTA:

TUDO DE BOM PARA MORAR EM LAGES

Apartamentos compactos de 2 e 3 dormitórios com áreas que variam de 59m² a 96m² e que cabem no seu orçamento para financiar ou pagar à vista. O Residencial Bérgamo tem sacada com churrasqueira a carvão e acabamento do forro em gesso e piso porcelanato. O Bérgamo tem mais!

Estar externo com área zen (58,60m²)

Sala de reuniões mobiliada (12,74m²)

Área infantil com playground (33,13m²)

Salão de festas e área gourmet (92,81m²)

Vagas de garagem (opção com vaga dupla)

Área de lazer com brinquedoteca (40,20m²)

Academia equipada e climatizada (32,17m²)

Coworking exclusivo do condomínio (13,72m²)

Registro de Incorporação: Residencial Bérgamo R3/41196

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *