Geral

Ceron reassume cargo após Covid-19

PREFEITO REELEITO RETORNA À FUNÇÃO NESTA QUARTA-FEIRA, 02

Conforme informou o prefeito interino, Juliano Polese, durante participação no Clube Comunidade da Clube FM com Adilson Oliveira, o prefeito Antonio Ceron reassume as funções nesta quarta-feira, 02. Diagnosticado com a Covid-19 no dia 17 de novembro, Ceron se afastou das funções nessas duas semanas cumprindo o protocolo de isolamento.

No registro acima o retorno do Gringo à peleia, inclusive agradecendo Polese pela atuação na interinidade

O QUE VEM POR AÍ?

O recolhimento também serviu para o prefeito reeleito pensar um pouco sobre o segundo mandato. Ceron declarou que pretende fazer alterações na equipe que o ajudará a governar a cidade a partir de janeiro. Mas não antecipou nenhum nome que chegará ou sairá, quando da coletiva realizada no pós-eleição.

O QUE DÁ PARA DIZER SOBRE NOMES?

É quase certo que alguns nomes continuarão com o Gringo, como Antônio Arruda (Administração e Fazenda), João Alberto Duarte (Obras) e o próprio Claiton Camargo, cuja saída da Secretaria da Saúde somente ocorreria se fosse desejo do mesmo. O tecnicismo de Claiton agrada bastante o estilo de atuação de Ceron. O MDB deverá ter espaço no colegiado pilotando uma secretaria (fala-se em Assistência Social) e na Educação (e isso é só cogitação) tudo dependerá de entendimentos (ou não) com a vereadora eleita Elaine Moraes.

Ceron na coletiva pós-eleição e antes de se afastar por causa da Covid-19: Garantia de mexida na equipe, mas sem antecipar qualquer movimentação de nomes nesse sentido. Nem sobre os que saem, nem sobre aqueles que podem entrar no secretariado

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *