Geral

Cerrito: Diploma a Lucas e Chiodelli

ENTRE OS HOMENAGEADOS NO ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO, O SECRETÁRIO DA CASA CIVIL E O DEPUTADO ELEITO RECEBERM DIPLOMA

Três municípios da Amures comemoraram aniversário neste começo de dezembro. Campo Belo do Sul realizou a II Fest Campo para comemorar seus 61 anos de emancipação em relação a Lages. Anita Garibaldi inaugurou obra (revitalização da praça Paulino Granzotto) e montou uma programação artística para a data. São José do Cerrito, emancipado no mesmo pacote nos idos de 1961, homenageou pessoas que contribuem com o desenvolvimento do município.

E…

Entre essas pessoas, dois integrantes da administração Estadual: Secretário de Estado da Casa Civil, Juliano Chiodelli, e o deputado eleito, Lucas Neves. Na condição de Assessor de Governo, juntamente com Chiodelli, Lucas articulou a liberação de R$ 10 milhões. Metade para a construção da ponte sobre o rio Caveiras e outros R$ 5 milhões para asfaltar a estrada do Travessão, que dá acesso a várias comunidades rurais e à Vinícola Abreu Garcia.

Aqui o secretário Chiodelli recebe a homenagem das mãos de lideranças do Cerrito

Vereador Nilson Ramos (PSDB) e a primeira-dama Denise na entrega do diploma a Lucas Neves na homenagem feita durante as comemorações do aniversário do Cerrito

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *