Geral

Chapa de situação vence na OAB/SC

ADVOGADA CLÁUDIA PRUDÊNCIO RECEBEU QUASE A METADE DOS VOTOS VÁLIDOS. PRESIDENTE DA OAB DE LAGES, RODRIGO GOETTEN, ESTAVA NA CHAPA VENCEDORA

Desde a existência da OAB/SC (lá na primeira metade do século passado) é a primeira vez nessa trajetória de 88 anos que uma advogada preside a entidade. Com 47,51% dos votos válidos, totalizando 12.797 votos, a advogada Cláudia Prudêncio foi eleita presidente da OAB/SC. Ela tinha apoio do atual presidente Rafael Horn, que conquistou uma vaga como Conselheiro Federal da Ordem.

PERFIL DA PRESIDENTE

Cláudia Prudêncio tem 45 anos, sendo sócia fundadora de escritório de advocacia em Florianópolis, onde atua. Era presidente da CAASC (a Caixa de Assistência dos Advogados). O primeiro ato da nova presidente da OAB/SC será aplicar um desconto de 50% na anuidade daqueles advogados com menos de 5 anos de inscrição na Ordem, num apoio à jovem advocacia.

Rafael Horn no abraço festivo à Cláudia Prudêncio, quando do resultado da eleição que a elegeu com mais de 12 mil

Esta é a chapa eleita com Cláudia Prudêncio, presidente, Rafael Horn (esquerda) ao Conselho Federal, Juliano Mandelli (direita) como presidente da CAASC e o advogado Rodrigo Goetten de Almeida, presidente da OAB de Lages, integrando a diretoria da CAASC

RESULTADO FINAL EM SC

Cláudia Prudêncio – 47,51% dos votos

Helio Brasil – 30,89% dos votos válidos

Vivian De Gann – 16,16% dos votos válidos

Gabriel Kazapi – 5,44% dos votos válidos

Votaram em branco: 782 advogados

Anularam o voto: 783 advogados

***

Abaixo conteúdo publicitário!

É LUGAR IDEAL PARA MORAR QUE SE FALA?

CONSTRUTORA TERRA ENGENHARIA APRESENTA:

Residencial Bérgamo planejado pensando em seu conforto e privacidade, utilizando espaços de maneira eficiente e inteligente. Unidades de 2 e 3 dormitórios com opção de suíte, salão de festas mobiliado, academia, brinquedoteca e playgroundÁrea de coworking e sala de reuniões para atendimento home office.

Registro Incorporação: R3/41196

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *