Geral

Chefe da Igreja Mundial em Lages

APÓSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO PODE TER VINDO A LAGES PARA COLOCAR UMA IGREJA NO HISTÓRICO ESPAÇO DO TEATRO MARAJOARA

Considerando as urucubacas enfrentadas pela cidade neste ano, de repente até uma visita dessas ajuda. Houve quem se admirasse com o possante que o Apóstolo Valdemiro Santiago aterrissou no aeroporto de Lages. Numa agenda rápida ele esteve na cidade tratando de assuntos relacionados à Igreja Mundial.

Este o helicóptero utilizado pelo líder religioso para a rápida passagem por Lages. Em abril deste ano, um avião mais robusto – turboélice que pertencia ao apóstolo teve sua apreensão autorizada pela justiça. De repente, por causa disso, a vinda a Lages ocorreu numa aeronave mais modesta.

IGREJA NO MARAJOARA?

Informação não oficial aponta que o referido líder religioso pode ter vindo a Lages para articular a implantação de uma igreja no espaço onde funcionava o Teatro Marajoara e que está desativado por falta de entendimento entre proprietários do imóvel e Prefeitura.

SERIA O FIM DOS TEMPOS!

A instalação de uma igreja no espaço onde funcionava o Teatro Marajoara representaria o fim dos tempos para a cultura de Lages. E da mesma forma um tapa na cara do lageano, a partir da omissão e falta de articulação da administração municipal para manter no prédio o teatro.

O assunto até está em um canto do noticiário porque, no fundo, acredita-se que a prefeitura terá o bom senso, retomará as negociações e Lages voltará a ter teatro. Mas a hipótese de uma igreja no local acabaria com essa expectativa.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *