Geral

Chiodelli fortalecido. Já Carmen Zanotto…

LAGEANO ACOMPANHOU E ASSESSOROU DIRETAMENTE O GOVERNADOR NO PERÍODO DE AFASTAMENTO

Ao ser apeado temporariamente do cargo de governador naquele 26 de março, Carlos Moisés se recolheu à Casa D’Agronômica para aguardar os desdobramentos do julgamento final (de 7 de maio) e articular a permanência na função para a qual foi eleito. Ele teve direito de permanecer com dois assessores.

LAGEANO

Um dos assessores foi Juliano Chiodelli. O lageano acompanhou a angústia do período e, após o 7 de maio, retorna à função de Adjunto na Casa Civil. Retorna fortalecido, com crédito perante o comandante, corrigindo manobras de Daniela Reinehr, como a exoneração de Lucas Neves em Lages.

Chiodelli (direita) acompanhou os bastidores do período de ausência do governador Moisés no cargo e, retorno, sexta-feira, 07, lá estava no retrato dos que retornam à peleia da gestão em SC.

CARMEN ZANOTTO EXONERADA

NA SAÚDE E DE VOLTA À BRASÍLIA

Quando aceitou ser Secretária de Estado da Saúde de Daniela Reinehr, muita gente não entendeu direito a escolha de Carmen Zanotto. O governo de Daniela era de interinidade, temporário, sem segurança de continuidade. Mesmo assim a parlamentar lageana deixou Brasília e veio para Santa Catarina. Nesses quase 40 dias como Secretária de Estado da Saúde não se pode apontar uma ação com começo, meio e fim na área (foi pouco tempo mesmo). Mas deixa o Executivo com a visão externa de derrota por ter feito uma opção temerária. Logo Carmen que é tão cautelosa nos passos que dá.

Carmen não fez declaração para a imprensa ao ser exonerada. Apenas colocou nas redes sociais aquele discursinho de missão, etc e tal.

MAS

Depois de perder a eleição ano passado em Lages e ser exonerada da Secretaria de Estado da Saúde menos de 40 dias após assumir, se Carmen Zanotto protagonizar uma terceira situação do gênero, poderá pedir música no Fantástico. Pode ser aquela do Kid Abelha: Eu tô tentando!

***

ESTÁ EM OBRAS O RESIDENCIAL BÉRGAMO

COM A MARCA DA CONSTRUTORA TERRA

QUE TAL MORAR AQUI?

More bem ou faça um bom investimento imobiliário. Informe-se a respeito das várias opções de apartamentos disponíveis nesse empreendimento que tem o padrão Terra Engenharia. Registro de Incorporação: R3/41196

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *