Geral

Chiodelli: Sobre a saída da Casa Civil

Palavras dão a entender a fidelidade do lageano ao projeto de Carlos Moisés, inclusive com crença na ausência temporária do governador do cargo:

“Mantendo firmemente a convicção de que o processo de afastamento do governador Carlos Moisés é transitório e a certeza de que meu papel na Casa Civil foi cumprido rigorosamente dentro dos parâmetros democráticos e republicanos, informo que desde o dia nove de novembro não faço mais parte da equipe daquela secretaria”.

SUPERANDO A COVID-19

Chiodelli ainda informa que conseguiu superar a Covid-19, após ter sido diagnosticado com a doença. “Estou assintomático e com o período da quarentena devidamente respeitado em ambiente restrito, já tendo sido liberado pelos médicos para a retomada de uma vida normal”.

SORTE À DANIELA

Juliano Chiodelli faz referências aos próximos passos e deseja êxito à interinidade de Daniela Reinehr:

“Desejo sorte e bom trabalho à vice-governadora no período em que estiver no exercício do cargo de governadora e mantenho o compromisso ético e de transparência para, nos próximos dias, informar qual o caminho que seguirei trilhando nesta jornada profissional desafiadora que é a gestão pública”.

Chiodelli, quando da interinidade na Casa Civil, no começo de setembro com a missão de levar a defesa de Moisés ao parlamento de SC

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *